O médico Carlos Magno, que trabalha em PSF na cidade de Marí há mais de 20 anos, revelou em um vídeo publicado nas redes sociais, que o prefeito de Marí, Antônio Gomes, está preocupado com o crescimento da campanha de Karina Melo a prefeita e Dra. Emanuelle a vice-prefeita, pelo bloco oposicionista.
Dr. Carlos, que goza de muito respeito na cidade pela larga folha de serviços prestados à saúde de milhares de marienses, disse ainda que pessoas próximas dele, juristas da família, consultadas sobre o caso de Marcos Martins, disseram que é praticamente irreversível.
“O grupo de Antônio Gomes não está preocupado com Marcos Martins. Ele sabe que Marcos é inelegível e está tentando reverter o quadro, que é muito difícil. Eu procurei saber através de pessoas minhas. Eu tenho sobrinho que é promotor, tenho outro sobrinho que é juiz de direito e uma filha que é do TRE-RN, e eu mostrando a situação ela me disse que é praticamente inelegível”, falou o médico.
Na gravação, Dr. Carlos Magno afirma sobre a preocupação do grupo do atual prefeito com o avanço das duas mulheres, Karina e Emanuelle.
“A preocupação do grupo de Antônio Gomes não é com Marcos Martins mais não, é com Karina e a doutora Emanuelle, que estão crescendo a olho nu, e só não vê quem é burro. A disputa principal vai ser Lucinha com Sapinho e Karina com a doutora Emanuelle. A realidade dos fatos é essa e quem viver verá”, diz no vídeo.
Ver essa foto no Instagram