O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) notificou o presidente da Câmara Municipal de Sapé, Arquimedes Natércio Santos de Freitas, para que seja enviada toda a documentação do concurso público ao Portal do Gestor. A Divisão de Auditoria de Atos de Pessoa e Previdência (DIAPP I) sugeriu ao Tribunal a aplicação de multa ao presidente do Legislativo Sapeense e que seja apresentada a documentação do certame para a viabilização da concessão do registro aos atos de nomeação decorrentes de aprovação no concurso.
Apesar de a Câmara de Sapé não ter enviado nenhum documento do concurso ao TCE-PB, nos sites da Câmara e da empresa organizadora do certame o processo de inscrição já foi inicializado desde o último dia 22. O concurso oferece um total de nove vagas, distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior, e será realizado pela Faculdade de Ciências de Timbaúba (Facet Concursos).
Para acompanhar o concurso público da Câmara Municipal de Sapé, o TCE-PB instaurou o Processo 05208/24, de natureza Inspeção Especial de Gestão de Pessoal. A citação do presidente da Câmara foi publica no Diário Oficial Eletrônico do TCE-PB de ontem (01/08).
Acesse o link abaixo para visualizar a publicação.