Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sapé, PB

Entretenimento Luto

Morre filho do cantor Zé Vaqueiro, após complicações da síndrome de Patau

Ele ficou internado por nove meses antes de ir para casa. Recentemente, em junho, o bebê foi submetido a uma traqueostomia.

09/07/2024 às 08h17
Por: Redação Fonte: Diário do Nordeste.
Compartilhe:
Morre filho do cantor Zé Vaqueiro, após complicações da síndrome de Patau

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, o bebê Arthur morreu aos 11 meses, conforme divulgou a equipe do artista na madrugada desta terça-feira (9), nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Desde que nasceu, a criança convivia com o diagnóstico de síndrome de Patau  espécie de malformação genética do sistema nervoso.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar”, diz o comunicado. Na ocasião, o músico ainda agradeceu as orações e o apoio que a família e o menino receberam no período.

Ao longo da vida, Arthur saiu apenas uma vez da maternidade.

Ele ficou internado por nove meses antes de ir para casa. Recentemente, em junho, o bebê foi submetido a uma traqueostomia — procedimento no qual é feita uma abertura frontal na traqueia do paciente e tem o objetivo de facilitar a chegada do ar até os pulmões.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias