Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sapé, PB

Polícia Crime

Polícia Militar prende uma mãe com filha de 14 anos em quarto de motel com três homens

Lá chegando a Polícia Militar se deparou com um cenário que envolvia consumo de bebida alcoólica e uma menor de idade.

07/07/2024 às 12h35
Por: Redação Fonte: ClickPB/Mônica Melo
Compartilhe:
Polícia Militar prende uma mãe com filha de 14 anos em quarto de motel com três homens

Agentes da Polícia Militar da 1ªCompanhia do 10ºBatalhão foram solicitados para comparecer a um motel na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Tambor, em Campina Grande, na tarde desta sexta (5), devido a barulho e muita confusão em uma das suítes.

Continua após a publicidade

Lá chegando os PMs se depararam com um cenário que envolvia consumo de bebida alcoólica, uma adolescente de 14 anos, a mãe dela e mais três homens no quarto do motel.

Toda situação foi gerada justamente pelos ocupantes da suíte que faziam bastante barulho, gritaria, pancadaria nas portas, parede e se negando a pagar a estadia.

Foi ouvido, inclusive, que a mãe da adolescente teria dito “que eles parassem a briga, pois os funcionários poderiam chamar uma viatura até o local e complicá-la, já que sua filha estava no local e esta era menor de idade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias