Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sapé, PB

Política Politica

“O tempo do kisuco com bolacha, vai acabar”, diz Roberto Feliciano sobre merenda escolar de Sapé

.

18/06/2024 às 19h51
Por: Redação Fonte: ExpressoPB
Compartilhe:
“O tempo do kisuco com bolacha, vai acabar”, diz Roberto Feliciano sobre merenda escolar de Sapé

O ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, fez um comparativo do que se vende na feira livre da cidade e o que se oferta na merenda escolar de Sapé, pela gestão do Major Sidnei e garantiu que “o tempo do kisuco com bolacha, vai acabar”.

Continua após a publicidade

Ironizando o cardápio da merenda escolar, Roberto foi categórico: “Na feira de Sapé não tem só biscoito e kisuki, não. Aqui você encontra macaxeira, inhame, carne de charque, tem de tudo!”, disse.

“Comprar a merenda escolar na nossa cidade garante alimentos frescos e de qualidade para nossas crianças, como também desempenha um papel importante no fortalecimento da economia. Pois estamos apoiando nossos agricultores e comerciantes locais, gerando emprego e renda dentro do município.”, garantiu o ex-prefeito.

Roberto disse entender que comprar merenda em Sapé é investir no futuro de crianças e na prosperidade da cidade.

“Por que trazer de Fortaleza se em Sapé tem de tudo?”, questionou Roberto, emendando: “Eu já fui prefeito duas vezes nas minhas gestões toda merenda era comprada aqui. As despensas das escolas eram cheias, as crianças não precisavam voltar pra casa porque faltava merenda. E esse tempo de fartura vai voltar.”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias