O ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, fez um comparativo do que se vende na feira livre da cidade e o que se oferta na merenda escolar de Sapé, pela gestão do Major Sidnei e garantiu que “o tempo do kisuco com bolacha, vai acabar”.
Ironizando o cardápio da merenda escolar, Roberto foi categórico: “Na feira de Sapé não tem só biscoito e kisuki, não. Aqui você encontra macaxeira, inhame, carne de charque, tem de tudo!”, disse.
“Comprar a merenda escolar na nossa cidade garante alimentos frescos e de qualidade para nossas crianças, como também desempenha um papel importante no fortalecimento da economia. Pois estamos apoiando nossos agricultores e comerciantes locais, gerando emprego e renda dentro do município.”, garantiu o ex-prefeito.
Roberto disse entender que comprar merenda em Sapé é investir no futuro de crianças e na prosperidade da cidade.
“Por que trazer de Fortaleza se em Sapé tem de tudo?”, questionou Roberto, emendando: “Eu já fui prefeito duas vezes nas minhas gestões toda merenda era comprada aqui. As despensas das escolas eram cheias, as crianças não precisavam voltar pra casa porque faltava merenda. E esse tempo de fartura vai voltar.”, finalizou.