Um homem foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em um bar no bairro do Valentina, em João Pessoa, na noite do último sábado (31). De acordo com informações preliminares, uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o grupo.
Durante o ataque, um dos jovens tentou fugir correndo em direção à avenida principal, mas acabou caindo. Os criminosos foram até a vítima e realizaram novos disparos, executando o homem ainda no local.
Além da vítima fatal, outras três pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. O estado de saúde delas não foi divulgado.
A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia. Diversas cápsulas de munição foram encontradas espalhadas pelo local e recolhidas para análise.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Polícia Polícia Federal cumpre mandados em Guarabira contra fraudes bancárias
Polícia Funcionários de farmácia são assaltados durante depósito bancário em Sapé
Polícia Suspeito de homicídio em Araçagi é preso ao desembarcar em aeroporto, na Grande João Pessoa
Violência Fim de semana violento em Bayeux deixa três mortos e feridos por bala perdida
Polícia POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO RUA NOVA, EM SAPÉ
Polícia Dois foragidos da Justiça são presos por furto em Sapé 
