Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sapé, PB

Polícia Flagrante

Mais de 500 perfumes falsificados são apreendidos com motorista que fez ultrapassagem proibida na BR-230, na Paraíba

De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada em Campina Grande. Durante a fiscalização, foram localizadas na caçamba da caminhonete 520 unidades de perfumes diversos.

18/06/2024 às 11h03
Por: Redação Fonte: ClickPB/Lucilene Meireles
Compartilhe:
Mais de 500 perfumes falsificados são apreendidos com motorista que fez ultrapassagem proibida na BR-230, na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou a apreensão de 520 unidades de perfumes falsificados em Campina Grande, na manhã deste domingo (16). Como verificou o ClickPB, os produtos estavam sem nota fiscal e haviam sido furtados de uma loja no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano. 

Continua após a publicidade

De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada no  km 154, da BR-230, na Rainha da Borborema. Os policiais visualizaram uma caminhonete realizando ultrapassagem em local proibido e, por conta da infração, o veículo foi abordado para que fosse realizada a autuação e orientação sobre os riscos da conduta. Durante a fiscalização, foram localizadas na caçamba da caminhonete 520 unidades de perfumes diversos.

Questionado pela comprovação fiscal necessária para o transporte, o condutor, um homem de 39 anos, relatou não possuir qualquer documentação e que se tratava de mercadorias falsificadas. Ele teria supostamente adquirido na feira de Caruaru (PE) por 20 reais cada e venderia R$ 35. 

No entanto, ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Campina Grande, a equipe foi informada pelo delegado de plantão de que o material era produto do arrombamento a uma loja no município de Juazeirinho, ocorrido na madrugada do mesmo dia. O homem foi detido pelo crime de furto.

Computadores furtados de agência bancária 

A PRF também interceptou um veículo Chevrolet Classic, na BR-101, km 107, no município de Alhandra e flagrou os ocupantes com cinco unidades centrais de processamento, popularmente conhecidas como CPU, que haviam sido furtadas de uma agência bancária de Recife (PE).

O flagrante foi feito a partir da denúncia de que um Chevrolet Classic que teria sido utilizado em furto a uma agência bancária estaria se deslocando na rodovia federal. A PRF realizou diligências em ação com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e o veículo foi visualizado no município de Alhandra, por volta das 17h.

Estavam no carro dois ocupantes que tentaram fugir, mas foram contidos após alguns quilômetros. 

Durante a abordagem, o produto do furto foi localizado. Os indivíduos, homens de 37 e 38 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderão responder criminalmente por furto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias