Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sapé, PB

Paraíba Irregularidades

PRF apreende carga com mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados na Paraíba

A carga de cigarros contrabandeados da Coreia foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal do município de Patos, no Sertão da Paraíba.

13/06/2024 às 18h08
Por: Redação Fonte: ClickPB/Lucilene Meireles
Compartilhe:
PRF apreende carga com mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (13), uma carga com mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados da Coreia. A ação aconteceu no município de São Mamede, durante fiscalizações. Ao todo, foram apreendidos 17.500 maços de cigarros irregulares.

Continua após a publicidade

De acordo com a PRF, a equipe deu ordem de parada a um veículo Fiat Doblo Essence na BR-230, km 310, às 06h. O motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Os policiais realizaram diligências para interceptá-lo e conseguiram localizar o veículo abandonado às margens da rodovia. Já o condutor fugiu a pé no meio da vegetação e ainda não foi encontrado.

No carro estavam acondicionadas caixas contendo 17.500 maços de cigarro de origem estrangeira, configurando contrabando. A carga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Patos.

Conforme a PRF, o consumo da mercadoria representa um perigo para a saúde pública, já que o usuário que compra o cigarro de origem desconhecida coloca sua vida ainda mais em risco, já que são desconhecidas as matérias-primas utilizadas e suas quantidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias