Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sapé, PB

Paraíba Justiça

Tribunal de Contas acata denúncia contra prefeito de Sapé e encaminha processos para o TCU, Ministério Público e Gaeco

Processo de contratação de serviços médicos no valor de R$ 2,8 milhões pela secretaria de Saúde de Sapé é encaminhado ao TCU. TCE-PB também acata denúncia de fraude na compra de água mineral e em mais 58 licitações

12/06/2024 às 10h26
Por: Redação Fonte: Portal GPS
Compartilhe:
Tribunal de Contas acata denúncia contra prefeito de Sapé e encaminha processos para o TCU, Ministério Público e Gaeco

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) acatou denúncia do vereador Abraão Júnior (MDB) contra o prefeito de Sapé, Sidnei Paiva de Freitas (Republicanos). A decisão se deu na sessão ordinária da 2ª Câmara que aconteceu hoje (11). A denúncia de Abraão aponta irregularidades em 58 licitações e favorecimentos de familiares do ex-secretário de finanças, Normando Paulo de Souza Filho (Normandinho), condenado por improbidade administrava e impedido de manter relações com os entes públicos. Os conselheiros acataram a denúncia por unanimidade, acompanhando o voto do relator, conselheiro Arnóbio Alves Viana.

Continua após a publicidade

 

 

 

 

 

 

Vereador Abraão Júnior

 

 

 

 

Denise Ribeiro, Sidnei Paiva e Francileide Araújo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias