Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sapé, PB

Paraíba Brejo

Após décadas, filhos de Bananeiras voltam a nascer no hospital municipal, por iniciativa do prefeito Matheus Bezerra

Prefeito Matheus Bezerra comemorou o sucesso da cirurgia, que ocorreu conforme previsto, sem nenhuma intercorrência

12/06/2024 às 09h39
Por: Redação Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Após décadas, filhos de Bananeiras voltam a nascer no hospital municipal, por iniciativa do prefeito Matheus Bezerra

O dia 10 de junho foi muito esperado e comemorado por todos que compõe o Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra e o Governo Municipal de Bananeiras. Após muitos esforços da gestão, para colocar a sala de cirurgia do hospital em funcionamento, foi realizada a primeira cesariana na unidade, o que não acontecia há mais de uma década.

Continua após a publicidade

O prefeito Matheus Bezerra comemorou o sucesso da cirurgia, que ocorreu conforme previsto, sem nenhuma intercorrência, na oportunidade parabenizou a equipe pelo sucesso desse primeiro procedimento cirúrgico e destaca a importância da implementação dos serviços de baixa e média complexidade na instituição.

 

“O Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra está dando mais um exemplo de que é possível garantir serviços com qualidade para as famílias bananeirenses, a implementação do Programa Filhos de Bananeiras, sai do papel do nosso plano de governo e passa ser realidade, tornando possível o anseio das famílias, o nascimento de seus filhos em Bananeiras, através do parto cesárea programado.

“Estamos felizes, pois todo esforço, adequação, investimentos e gestão seguem ao encontro do apoio às gestantes usuárias do sistema municipal de saúde,  desde a Unidade Básica de Saúde ao Hospital, agora está integral. Famílias bananeirenses, essa conquista é para vocês”, comemorou Matheus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias