Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Paraíba Sertão

Avião dá dez voltas antes de pousar no aeroporto de Patos; confusão na pista teria sido motivo

Avião, modelo Cessna 208B Grand Caravan EX, decolou do Aeroporto Internacional do Recife e teve Patos como destino final.

11/06/2024 às 10h49 Atualizada em 11/06/2024 às 10h54
Por: Redação Fonte: ClickPB/Halan Azevedo
Compartilhe:
Avião dá dez voltas antes de pousar no aeroporto de Patos; confusão na pista teria sido motivo

Um avião da Azul Linha Aéreas deu cerca de dez voltas em torno do Aeroporto Regional Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos. A situação aconteceu na tarde desse domingo (10) e teria sido motivada por uma confusão na pista de pouso.

Continua após a publicidade

O avião, modelo Cessna 208B Grand Caravan EX, decolou do Aeroporto Internacional do Recife e teve Patos como destino final. O voo seguiu normalmente até chegar a Patos, quando o piloto precisou sobrevoar o aeroporto por dez vezes.

 

Segundo o portal Patos Online, uma sinalização de pista teria deixado o piloto confuso quanto ao local correto de pouso. A situação só foi contornada após contato com profissionais do aeroporto e a aeronave pousou sem problemas.

O ClickPB tentou contato com a administração do Aeroporto Regional Brigadeiro Firmino Ayres para saber mais informações sobre o caso, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria.

Veja abaixo a foto do modelo do avião:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias