Quarta, 19 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sapé, PB

Esportes Série C

Líder da Série C, Botafogo-PB recebe o Ferroviário no Almeidão

Partida, que é válida pela oitava rodada da Terceirona, acontece às 16h30 deste domingo (9), em João Pessoa

09/06/2024 às 08h53
Por: Redação Fonte: ArenaCorreio
Compartilhe:
Líder da Série C, Botafogo-PB recebe o Ferroviário no Almeidão

Querendo se manter na liderança da Série C do Brasileiro. o Botafogo-PB vai receber o Ferroviário-CE, no estádio Almeidão, às 16h30 deste domingo, em duelo válido pela oitava rodada da competição nacional.

Continua após a publicidade

Empolgado após vencer o então líder Athletic na última segunda-feira (3), o Alvinegro da Estrela Vermelha busca mais uma vitória para se aproximar ainda mais da vaga no quadrangular final e, de quebra, se isolar ainda mais na ponta da tabela. Mesmo com um jogo a menos, o clube é líder da Terceirona com cinco vitórias e um empate, em seis parfidas.

Para o duelo, o técnico Evaristo Piza contará com o retorno do meia Bruno Leite, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Em contrapartida, o meio-campista Warley é baixa confirmada após ser expulso diante do Athletic.

Já no lado cearense do confronto. o Ferrão chega a João Pessoa embalado por duas vitórias seguidas e visa surpreender o Belo dentro do Gigante do Cristo. O time é comandado pelo experiente Paulinho Kobayashi, que reassumiu o Ferroviário há três rodadas e vem liderando a reabilitação da equipe com duas vitórias em sua conta.

Prováveis escalações

Botafogo-PB: Dalton: Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Thallyson, Edmundo e Bruno Leite e Dudu; Joãozinho e Pipico

Ferroviário: Douglas Dias; Renan Luis, Alisson, William Rocha e Wilker; Matheus Silva, Ralph, Romarinho e Marcelinho; Ciel e Vinícius Alves

Arbitragem

  • Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro (CBF-RO)
  • Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (CBF-ES)
  • Assistente 2: Joverton Wesley de Souza Lima (CBF-RO)
  • Quarto árbitro: Willian Cacio de Oliveira (CBF-PB)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias