Quarta, 19 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sapé, PB

Esportes Série D

Treze viaja até Assú para jogar contra o Potiguar de Mossoró

Galo defenderá invencibilidade em mais um duelo fora de casa

09/06/2024 às 08h51
Por: Redação Fonte: ArenaCorreio
Compartilhe:
Treze viaja até Assú para jogar contra o Potiguar de Mossoró

O time do Treze defende a liderança e a invencibilidade na Série D do Brasileiro, na partida deste domingo (9), contra o Potiguar de Mossoró, lanterna do grupo. O encontro será disputado no estádio Edgazão, na cidade de Assú-RN.

O Galo terá três mudanças confirmadas pelo treinador Waguinho Dias. Confiante no seu elenco, o comandante técnico alvinegro garante que todos os jogadores estão preparados para entrarem jogando. Para a zaga, na vaga de Rafael Castro, transferido para o Remo, será escalado o garoto Leonan, formado a dupla de área com Milani.

Enquanto isso, no meio-campo, para a vaga de Marquinhos, punido com o terceiro cartão amarelo, o titular será Juninho. A outra mudança, por opção técnica, acontece no setor de ataque. Yamada deixa o time e entra Jeffinho passa a ser titular.

O Potiguar de Mossoró-RN, ao contrário do adversário deste domingo, faz uma péssima campanha ao longo da competição. A equipe soma apenas três pontos, depois de seis rodadas, com uma vitória e cinco derrotas. O time alvirrubro marcou quatro gols e tomou dez.

Continua após a publicidade

Arbitragem

Árbitro: Thiago Lourenco de Mattos (SP)
Árbitro Assistente 1: George Italo Antas Nogueira (RN)
Árbitro Assistente 2: Debora Rayane Fernandes Martins (RN)
Quarto Árbitro: Moisés Estevao de Moura Lima (RN)
Analista de Campo: Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias