Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Paraíba procedimento interno

Amostradinho: Polícia afasta membro que gravou vídeo com dinamite apreendida

.

09/06/2024 às 08h45
Por: Redação Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Amostradinho: Polícia afasta membro que gravou vídeo com dinamite apreendida

Um policial civil da Paraíba foi afastado de suas funções depois que repetiu o meme ‘amostradinho’ enquanto mostrava uma carga de dinamite apreendida em Campina Grande.

Continua após a publicidade

Com uma máscara semelhante a usada pelo jovem Matheus ‘Cobertura’, que criou a frase que tem dominado as redes sociais. No vídeo, o policial também repete os gestos feitos pelo influenciador digital.

Em nota, a Polícia Civil considera que o policial desrespeitou Portaria da instituição que orienta seus membros sobre o uso de redes sociais, principalmente quando estão em serviço.

A Polícia Civil da Paraíba informa que afastou da delegacia especializada o policial que aparece em um vídeo gravado dentro da unidade policial, exibindo explosivos apreendidos durante uma operação nesta sexta-feira, 07 de maio, em Campina Grande.

A Polícia Civil lembra que existe uma Portaria da instituição que orienta seus membros sobre o uso de redes sociais, principalmente quando estão em serviço, e desvios de conduta que confrontem com as determinações desse documento não serão tolerados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias