Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Esportes Série D

Sousa decepciona e perde para o Atlético-CE, no Marizão

Partida foi disputada no estádio Marizão, na tarde deste domingo (3)

02/06/2024 às 19h28
Por: Redação Fonte: ArenaCorreio
Compartilhe:
Sousa decepciona e perde para o Atlético-CE, no Marizão

A tarde foi de frustração no Sertão da Paraíba. Atuando diante do seu o torcedor, no estádio Marizão, o Sousa recebeu o até então lanterna Atlético-CE e acabou sendo derrotado por 3 a 2. A partida foi válida pela sexta rodada da Série D do Brasileiro.

Continua após a publicidade

O duelo começou agitado e, logo na primeira etapa, a rede foi balançada três vezes. Quem saiu na frente foi o Dino. Aos 22, o atacante Hiago empurrou a bola para o fundo do gol após cabeçada de Diego Ceará. Em desvantagem, os cearenses melhoraram na partida e, dois minutos depois, chegaram ao empate com um belo gol Breno Santos, de fora de área. Aos 36, foi a vez do atacante Ari aproveitar rápida cobrança de falta e virar o jogo no Marizão.

O Sousa voltou para o segundo tempo com mais ofensivas em busca de evitar uma nova vitória. O ímpeto ofensivo foi recompensando aos na reta final do confronto. Aos 35, o volante Hebert aproveitou rebote da defesa do Atlético-CE e deixou tudo igual. Os cearenses ainda tiveram um jogador expulso depois do gol do Dino, porém, mesmo com um a menos, o Atlético encaixou um contra-ataque, virou o jogo com o atleta Danilo e levou os três pontos para o Ceará.

Com mais um tropeço, o Dinossauro chegou a quarta partida consecutiva sem saber o que é vencer. O revés deixou o time sertanejo na sexta posição do Grupo A3 da competição nacional, com cinco pontos em seis jogos. A equipe ainda não venceu sob o comando do técnico Leandro Sena.

Agora, o Dinossauro terá uma semana de cheia de treinamentos antes do próximo compromisso. O adversário será a equipe do Maracaña-CE, no domingo (9), às 15h30, fora de casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias