Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Polícia Violência

Homem é executado a tiros no meio da rua em Mamanguape

Homem foi assassinado a tiros enquanto caminha pela rua, na noite desta quinta-feira (31). O crime foi registrado no município de Mamanguape, no interior da Paraíba.

31/05/2024 às 11h38
Por: Redação Fonte: ClickPB/Ingreson Derze
Compartilhe:
Homem é executado a tiros no meio da rua em Mamanguape

Um homem foi assassinado a tiros enquanto caminha pela rua, na noite desta quinta-feira (31). O crime foi registrado no município de Mamanguape, no interior da Paraíba. A polícia suspeita que dois homens em uma moto praticaram o crime.

Continua após a publicidade

A vítima conhecida como “Daniel” caminhava pela rua, quando homens portado armas de fogo se aproximaram e efetuaram diversos tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram da cena do crime após o homicídio.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de encontrar e prender o suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias