Quarta, 19 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sapé, PB

Política Politica

ASSISTA AO VÍDEO: Dois dias após cobrança de Marcos Sales, finalmente prefeito de Marí decide botar o galpão de costura para funcionar

.

31/05/2024 às 10h02
Por: Redação Fonte: ExpressoPB
Compartilhe:
ASSISTA AO VÍDEO: Dois dias após cobrança de Marcos Sales, finalmente prefeito de Marí decide botar o galpão de costura para funcionar

O prefeito de Marí pode ser comparado com ‘carro velho, que só anda no tranco. Dois dias após o suplente de vereador Marcos Sales publicar um vídeo em seu instagram criticando o abandono do Galpão de Costura as margens da beira da pista e falando do que havia projetado para o local enquanto esteve a frente do Empreender Marí, Antonio Gomes correu para dizer que vai implantar uma fábrica da Ricol no local. (Assista ao vídeo abaixo).

Continua após a publicidade

Durante visita ao prédio ocorrida em plena quinta-feira de Corpus Christi o prefeito diz resolver, faltando 6 meses para o fim de seu mandato, o que Sales cobrava desde 2021.

Assista ao vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Sales (@salles_marcos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias