Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Política Luto

Morre Benilton Lucena, ex-vereador de João Pessoa, aos 62 anos

a informação foi divulgada me uma rede social pelo líder do governo Cícero na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias. Benilton Lucena tinha 62 anos.

31/05/2024 às 10h00
Por: Redação
Compartilhe:
Morre Benilton Lucena, ex-vereador de João Pessoa, aos 62 anos

Morreu no início da madrugada desta sexta-feira (31), o ex-vereador de João Pessoa Benilton Lucena. A informação foi divulgada me uma rede social pelo líder do governo Cícero na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias.

Continua após a publicidade

Benilton Lucena foi vereador por três mandatos e tinha 62 anos.

 

A causa da morte, até o momento, não foi informada de forma oficial. Porém, Benilton sofria de problemas cardíacos.

Em abril deste ano, o nome de Benilton foi um dos citados no fortalecimento do partido Democracia Cristã (DC) para as eleições de 2024.

Histórico

Benilton Lucena foi um dos líderes do sindicato dos professores da capital.

Ele foi eleito pela primeira vez em 2004, pelo PT. Em 2008 foi reeleito. Em 2010 se candidatou a deputado estadual e ficou na suplência.

Em 2012 foi reeleito vereador de João Pessoa. Dois anos depois, tentou novamente yma vaga no legislativo e ficou na suplência.

Muda de partido, vai para o PSD e nas eleições de 2016 fica na suplência para vereador, assim como em 2020, quando se candidata a vereador pelo PV.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias