Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Polícia Mistério

Ataque a tiros deixa dois mortos em Sapé

o fato ocorreu no município de Sapé, em um sítio conhecido como 'Rocha', localizado na zona rural.

31/05/2024 às 09h54 Atualizada em 31/05/2024 às 10h05
Por: Redação Fonte: Portal da Correio
Compartilhe:
Ataque a tiros deixa dois mortos em Sapé

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas no inicio da noite dessa quinta-feira (30), na região do Sítio do Rocha, localizado na zona rural da cidade de Sapé, na Paraíba.

Continua após a publicidade

Segundo informações policiais, as duas vítimas, identificadas como Cássio e Welson, eram amigos e trabalhavam juntos em uma plantação de abacaxi. Por estarem de folga, os dois homens se reuniram para beber, quando foram abordados por suspeitos encapuzados que atiraram contra eles.

Os moradores acionaram a polícia após ouvirem muitos disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local, onde encontraram dois homens caídos.

Especulações apontam que as duas vítimas eram usuários de drogas. Até o momento, não há informação da motivação do crime e os suspeitos ainda não foram identificados. O caso permanece sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias