Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Política Politica

Novo PTB remarca ato de lançamento em João Pessoa para a próxima terça-feira (04)

.

29/05/2024 às 12h54
Por: Redação
Compartilhe:
Novo PTB remarca ato de lançamento em João Pessoa para a próxima terça-feira (04)

Devido às fortes chuvas que assolaram a capital paraibana, a Comissão Provisória do novo Partido Trabalhista Brasileiro na Paraíba (PTB/PB), deliberou por remarcar o evento de lançamento da campanha para registro partidário junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que seria realizado na data de ontem (28 de maio), para a próxima terça-feira, dia 04 de junho.

Continua após a publicidade

De acordo com o presidente da legenda na Paraíba, ex-deputado estadual Chico Lopes, as chuvas torrenciais que atingiram a cidade de João Pessoa, no dia de ontem, inviabilizaram diversas atividades, inclusive o comparecimento ao trabalho de milhares de pessoenses, o que obrigou a legenda trabalhista a remarcar a data do evento, para a próxima terça-feira (04), permanecendo no mesmo local – Sindicato dos Bancários.

Segundo o líder trabalhista, são esperadas delegações de diversos municípios da grande João Pessoa, assim como a participação de movimentos de mulheres, LGBTQIA+, juventude, diversidade racial, sindical, meio ambiente e sustentabilidade, desenvolvimento regional, popular e direitos humanos, além de lideranças partidárias de diversas regiões.

“Vamos iniciar nossa caminhada na Paraíba já com uma grande diversidade, com representação de quase todas as regiões e nos preparando para fazer do novo PTB uma referência política”, concluiu Chico Lopes.  

 Trabalhismo em Movimento 

 SERVIÇO:

Lançamento da campanha pelo novo PTB

DATA: 04 de junho de 2024 – terça-feira

HORÁRIO: 10h00

LOCAL: Auditório do Sindicato dos Bancários - Av.Min. José Américo de Almeida (Beira Rio) 1300, Tambauzinho - João Pessoa - PB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias