Quarta, 19 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sapé, PB

Paraíba Luto

Vereador Professor Gabriel morre vítima de AVC aos 73 anos, em João Pessoa

.

27/05/2024 às 07h43
Por: Redação Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Vereador Professor Gabriel morre vítima de AVC aos 73 anos, em João Pessoa

Morreu nesta segunda-feira (27), o vereador Gabriel Carvalho Câmara, o Professor Gabriel (PSB), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O parlamentar integrava a Câmara Municipal de João Pessoa e tinha 73 anos de idade.

Continua após a publicidade

Professor Gabriel estava no seu terceiro mandato na Câmara com sua bandeira mais expressiva na área da educação. Na posse, em fevereiro de 2023, ele agradeceu a oportunidade de voltar ao Legislativo Municipal após vaga aberta pela renúncia do ex-vereador Tanilson Soares (PSB), que assumiu o mandato de deputado na Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB).

“Agradeço a Deus pela vida, pelos 4.108 votos e pela oportunidade de voltar a esta Casa para trabalhar pela educação, em favor dos menos favorecidos, por uma cidade mais justa, solidária e humana”, afirmou o parlamentar, agradecendo ainda todos que o ajudaram a alcançar mais uma vez o mandato e aos servidores da Casa.

O Professor Gabriel foi fundador dos sindicatos dos professores do município e participou da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores do Estado e da implantação do curso preparatório para vestibular para alunos de escolas públicas.

Este ano, já tinha oficializado a pré-candidatura a vereador pelo PSB. “Venho mais uma vez aqui reforçar o meu compromisso com toda João Pessoa”, disse na ocasião.

Ainda não informações sobre velório ou sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias