Quarta, 19 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Sapé, PB

Polícia Policial

Suspeito de estuprar de criança é preso em JP e diz que estava brincando de ‘soco bate vira’

.

24/05/2024 às 09h39
Por: Redação Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Suspeito de estuprar de criança é preso em JP e diz que estava brincando de ‘soco bate vira’

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (23) suspeito de estuprar uma criança de seis anos, no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele levou a vítima para seu apartamento, mas negou ter cometido os abusos.

Continua após a publicidade

Em depoimentos prestados à polícia, a criança relatou a dinâmica dos abusos e disse ter sido coagida para entrar na residência do suspeito, que, por sua vez, negou as acusações, alegou ser esquizofrênico e que teria a intenção de brincar de um jogo de mão conhecido como ‘soco, bate e vira’.

A delegada da Polícia Civil, Isabel Costa, que está à frente do caso, ouviu a mãe e a vítima, bem como o homem apontado pelos abusos. Após contradição nos depoimentos do suspeito, foi determinada a prisão em flagrante.

Uma audiência de custódia deve ser realizada nesta sexta-feira (24) para determinar se o homem permanece preso. Um laudo de esquizofrenia por parte do suspeito teria sido anexado ao processo, que foi encaminhado ao poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias