Quarta, 19 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sapé, PB

Polícia Ação

Polícia Federal deflagra operação contra desvios nos Correios e cumpre mandados em João Pessoa e Mamanguape

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal nas cidades de João Pessoa e Mamanguape, expedidos pela Justiça Federal.

22/05/2024 às 12h15
Por: Redação Fonte: ClickPB/Joaquim Neto
Compartilhe:
Polícia Federal deflagra operação contra desvios nos Correios e cumpre mandados em João Pessoa e Mamanguape

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22) uma operação com o objetivo de investigar fatos relacionados a desvio de produtos que se encontravam no fluxo postal dos Correios.

Continua após a publicidade

A operação ‘Pombo 1’ cumpriu até o momento dois mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa e Mamanguape, expedidos pela Justiça Federal.

Materiais encontrados na casa de um funcionário dos Correios, segundo a PF. (foto: divulgação/PF).

De acordo com a Polícia Federal está sendo investigada a possível participação de funcionários e contratados dos Correios, além de, eventualmente, receptação das mercadorias furtadas e desviadas por terceiros.

Os acusados poderão responder pelos crimes de peculato e receptação, que tem penas, respectivamente, de até 12  e 4 anos e multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias