Quarta, 19 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sapé, PB

Esportes Futebol

Após saída polêmica, ex-treinador do Sousa é anunciado por clube do nordeste

.

21/05/2024 às 19h10
Por: Redação Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Após saída polêmica, ex-treinador do Sousa é anunciado por clube do nordeste

Paulo Schardong, ex-treinador do Sousa Esporte Clube, foi anunciado como novo treinador do Sergipe, no último domingo (19). Após saída do técnico Marcelo Martelotte, a equipe sergipana acertou com Schardong, que pediu demissão do Sousa na semana passada alegando motivos pessoais.

Continua após a publicidade

O treinador é aguardado na capital sergipana nesta terça-feira, para se apresentar ao elenco do Sergipe e comandar a primeira atividade para partida diante do Itabaiana, no próximo domingo, às 16h, no Barretão.

No Sousa, Paulo Schardong foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paraibano 2024. O comandante encerrou sua segunda passagem no time com um título paraibano e campanha histórica na Copa do Brasil, chegando na terceira fase da competição, algo inédito na história do Dinossauro.

Em nota oficial, Paulo César Schardong citou o seu trabalho à frente do Sousa como “histórico” e agradeceu a todos que o acompanharam na jornada. “Venho por meio desta comunicar o meu desligamento do Sousa Esporte Clube. Foram pouco mais de três meses de um trabalho incansável onde fizemos história. Meus agradecimentos ao presidente Aldeone Abrantes, diretoria, imprensa, comissão técnica, staff, torcida e principalmente ao grupo de atletas. Que Deus continue abençoando esse trabalho”, declarou.

Schardong iniciou a temporada 2024 no Carmópolis, clube sergipano que fica localizado próximo da capital Aracaju e do litoral norte do estado. Agora, o treinador retorna a Sergipe para um desafio ainda maior: Comandar o clube da capital em busca do acesso à Série C.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias