Domingo, 15 de Março de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Paraíba MOBILIDADE

Prefeita Léa assina Ordem de Serviço para pavimentação no Distrito Mecânico de Guarabira

.

25/02/2026 22h30
Por: Redação Fonte: Assessoria
Prefeita Léa assina Ordem de Serviço para pavimentação no Distrito Mecânico de Guarabira

A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, assinou, nesta quarta-feira (25), a Ordem de Serviço para a pavimentação de ruas do Distrito Mecânico. É a primeira obra de calçamento realizada no local e terá um investimento de R$ 596.416,61. A iniciativa deve garantir melhores condições de mobilidade e infraestrutura para a área.

“Esse calçamento representa a realização de um sonho antigo da população. É uma conquista para todos que trabalham aqui e vai garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida. Essa obra também vai incentivar os comerciantes locais e fortalecer a economia da região”, destacou Léa.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Raimundo Macedo, da deputada estadual Camila Toscano e do presidente da Câmara Municipal, Júnior Ferreira, além de secretários municipais, vereadores e suplentes. 

Ao todo, serão cerca de 3.220 m² de área pavimentada nas ruas Juarez de Brito Jr.; José Geraldo de Lucena; Inocêncio Costa da Silva. O recurso é fruto de uma emenda do deputado federal Cabo Gilberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias