Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23) dentro de uma residência no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana.
De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram a corporação após perceberem um forte odor vindo do imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a presença de um corpo em avançado estado de decomposição.
Informações preliminares apontam que o homem estava desaparecido havia mais de dois dias. Até a última atualização desta reportagem, a identidade da vítima ainda não havia sido oficialmente divulgada pelas autoridades.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames periciais que deverão determinar a causa da morte.
A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do caso. Até o momento, não há confirmação sobre indícios de violência.
O caso segue sob investigação.
Polícia Homem é preso por violência doméstica em Guarabira
Polícia Suspeito de participação em chacina que deixou cinco mortos em Itabaiana é preso
Polícia Homem é preso por agredir companheira dentro de maternidade após vítima passar por laqueadura, em João Pessoa
Polícia Gaeco deflagra operação e cumpre mandado na casa do prefeito de Jacaraú
Polícia Médica em GBA suspeita de venda irregular de remédio é alvo pelo MP
Polícia Policial civil que disparou arma de fogo contra adolescente é detido em JP 
