Quarta, 14 de Maio de 2025
(83) 993894851
Polícia Polícia

Polícia Militar prende quadrilha que saiu do RN para furtar celulares em festas da Paraíba

Com a quadrilha, formado por cinco suspeitos, foram recuperados 16 aparelhos furtados.

04/05/2025 15h33
Por: Redação Fonte: ClickPB/Mônica Melo
Polícia Militar prende quadrilha que saiu do RN para furtar celulares em festas da Paraíba

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (3), uma quadrilha que saiu do Rio Grande do Norte para furtar celulares no Forró Fogo – evento público que acontece neste fim de semana, na cidade paraibana de Pedras de Fogo.

Continua após a publicidade

Com o grupo, formado por cinco suspeitos, foram recuperados 16 aparelhos furtados.

A quadrilha foi interceptada pela equipe da 1ª Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (1ª CPRV) do BPTran, na PB-030, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Os criminosos estavam em um carro que tinha sido alugado exclusivamente para este crime. A abordagem aconteceu depois que eles estavam voltando da festa.

Os aparelhos recuperados são: sete celulares da marca Samsung, cinco da marca Xoimi, dois da marca Motorola, um da marca LG um da marca iPhone.

Tudo foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde as vítimas devem comparecer.

Envolvimento em outros crimes – Os acusados devem ser investigados pela participação em outros crimes cometidos em eventos públicos e privados na Paraíba, através de imagens de câmeras e outros meios de prova.

É importante que vítimas de furtos de celulares registrem a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias