Sexta, 18 de Abril de 2025
(83) 993894851
Polícia Polícia

Ex-presidiário é assassinado a tiros em aldeia indígena no Litoral Norte da Paraíba

.

05/04/2025 10h15
Por: Redação Fonte: PB Agora
Ex-presidiário é assassinado a tiros em aldeia indígena no Litoral Norte da Paraíba

Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (04) na Aldeia Laranjeira, localizada no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Independente (CIPM).

Continua após a publicidade

A vítima foi identificada como Adriano Barbosa da Silva, de 39 anos, conhecido popularmente como “Bafo”. Segundo a PM, ele era ex-presidiário e integrava uma facção criminosa com atuação na região.

De acordo com relatos colhidos no local, Adriano havia acabado de chegar em casa, após sair de uma casa de farinha. Enquanto descarregava materiais, foi surpreendido por dois homens encapuzados, que chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

‘Bafo’ morreu no local antes de receber qualquer socorro.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados até o fechamento desta matéria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias