Sexta, 18 de Abril de 2025
(83) 993894851
Paraíba Luto

Corpos das vítimas do acidente com ônibus escolar em Pilões serão sepultados nesta quarta (2)

Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonella Guedes de Albuquerque, 17, morreram após o tombamento do veículo em uma curva na PB-077, entre Pilões e Cuitegi, no brejo paraibano

02/04/2025 07h50
Por: Redação Fonte: Portal Correio
Corpos das vítimas do acidente com ônibus escolar em Pilões serão sepultados nesta quarta (2)

Os corpos dos dois adolescentes que morreram em um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar, serão liberados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), ainda na noite desta terça-feira (1º). A informação foi confirmada pelo repórter Rodrigo Sousa, da Guarabira FM, da rede Correio Sat.

Continua após a publicidade

Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonella Guedes de Albuquerque, 17, morreram após o tombamento do veículo em uma curva na PB-077, entre Pilões e Cuitegi, no brejo paraibano.

O velório das vítimas deve acontecer durante toda a madrugada em Pilões, terra natal dos jovens. O sepultamento está previsto para aas 8h desta quarta-feira (2).

Vítimas

De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, pacientes hospitlaizados, oito receberam alta, sete foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e os outros 14 estão em observação no HRG, sob os cuidados da equipe de ortopedia e pediatria.

Ainda de acordo com a Secretaria, dos sete transferidos para o Trauma de João Pessoa, quatro casos são de maior complexidade – dois pacientes com traumatismo crânioencefálico, uma vítima com amputação traumática de membro superior e outra com trauma de coluna torácica.

O ônibus estava saindo do município de Pilões com destino à Guarabira. O acidente aconteceu perto de Cuitegi, na PB-077, em uma área da rodovia conhecida como Ladeira do Espinho.

De acordo com as informações, o condutor do veículo teria perdido o controle da condução e o ônibus acabou capotando perto de uma ribanceira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias