Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
22°

Tempo limpo

Sapé, PB

Polícia Violência

Homem é suspeito de tentar matar esposa e sogra a tiros e facadas no Brejo da Paraíba

A polícia informou que o crime teria sido cometido por ciúme.

13/01/2025 às 12h01
Por: Redação Fonte: Politicajp
Compartilhe:
Homem é suspeito de tentar matar esposa e sogra a tiros e facadas no Brejo da Paraíba

Uma jovem, de 18 anos, e a mãe dela foram feridas a tiros e facadas no início da madrugada deste domingo (12), na casa em que moram, em Pilões, no Brejo da Paraíba.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o marido da jovem, que também tem 18 anos.

A esposa do suspeito foi atingida com cerca de 20 facadas e também atingida por tiros. Já a mãe, tentando defender a filha, foi ferida com um tiro na região das costas.

A polícia informou que o crime teria sido cometido por ciúme. Disse ainda que o suspeito também mantinha um relacionamento com outra mulher.

Um adolescente, de 15 anos, também teria participado da ação. Mas a polícia não soube explicar qual a participação dele.

Todos os dois suspeitos do crime fugiram do local e não foram encontrados até a última atualização desta notícia.

As duas vítimas foram levadas para um hospital localizado em Guarabira e passaram por cirurgias.

Já uma criança de 2 anos, filha da vítima e do suspeito, foi entregue à avó paterna.

Por fim, uma motocicleta, usada pelo suspeito para chegar até a casa das vítimas, foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias